Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

NOTA / RESPOSTA DE DILMA ROUSSEFF DEIXA TUCANOS E MERVAL "EMBASBACADOS" E FURIOSOS

FHC PEDE QUE TUCANOS NÃO O DEIXEM SÓ


O ex-presidente FHC foi chorar as mágoas no ninho tucano. Ele não esperava, e não gostou da resposta de Dilma Rousseff, sobre seu artigo atacando o ex-presidente Lula. FHC foi pedir um tréplica do PSDB à réplica (bastante direta e firme) que Dilma apresentou.

FHC - O tucanato - Merval Pereira e mais alguns, não gostaram da Nota divulgada pelo governo, em que a presidente Dilma defendeu a HERANÇA deixada por Lula, chamando-a de BENDITA, em contraste com o que FHC deixou para LULA, essa sim, uma HERANÇA MALDITA.

O que mais incomodou, porém, a Fernando Henrique Cardoso, foi a referência feita à sua reeleição. É sabido que FHC "RASGOU" a Constituição para poder se candidatar a um segundo mandato. 

Na nota, Dilma elogiou LULA por não ter cedido à tentação de fazer o mesmo, e por ter se comportado como ESTADISTA. Em outras palavras, Dilma chamou FHC de CAUDILHO.

Já o mais tucano dos jornalistas, ficou fulo da vida com a atitude de Dilma. A Nota enterra de vez a campanha que parte da Mídia faz, ( o meio imortal é quem mais gosta de fazer esse tipo de fofoca ) querendo criar uma situação de inimizade e diferenças gritantes entre Lula e Dilma.

É interessante ainda ver, que os tucanos pensam que só eles podem falar o que querem. Quando são contestados e desmascarados, não gostam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”