Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Haddad Prefeito 13 - Carreata Parada de Taipas

Foi um domingo de campanha para Fernando Haddad que esteve em Parada de Taipas, região noroeste de São Paulo. O candidato fez carreata pelo bairro e falou dos projetos que planeja implantar na área, como um centro de convenções e um instituto tecnológico.

Haddad também destacou o problema do lixo em Taipas - reclamação antiga dos moradores - e ressaltou a importância de uma política habitacional eficiente.

Durante conversa com jornalistas, o candidato afirmou ser contrário à intolerância religiosa e também à mistura de campanha política com religião.

Assista ao Hora H deste domingo, dia 9 de setembro: http://pensenovotv.com.br/descricao/hora-h-9-de-setembro-parada-de-taipas

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”