Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 11 de outubro de 2011

DIRIGENTE DO PSDB É SÓCIO OCULTO DE EMPRESA & "CONCORRENTES" TÊM MESMA ENGENHEIRA

Emenda do deputado Dilmo dos Santos (PV-SP)  vira obra tocada por firma de ex-prefeito e atual dirigente do PSDB
 
Uma obra pública indicada pelo deputado estadual Dilmo dos Santos (PV) no noroeste paulista é executada por empresa que pertence a um político da região.
 
A construção, um "barracão multiuso" em Lourdes (SP), tem a finalidade específica desconhecida e está sendo erguido pela Solução Construções e Pavimentação, cujo dono é Luiz Antonio Pereira de Carvalho, ex-prefeito pelo PSDB de uma cidade próxima, Guzolândia (SP).
 
Formalmente, ele transferiu em 2009 a empresa para a mãe e a mulher. Mas a mãe confirmou que o ex-prefeito é o "dono da empresa"
 
Íntegra da matéria apenas para assinante, clique aqui

Um comentário:

  1. se vc quer mais informação sobre esse ex-prefeito de Guzolandia acesse o https://www.fazenda.sp.gov.br/SigeoLei131/Paginas/DDPEEscolhaConsulta.aspx clique em secretaria metropolitana atraves desse site alem de corrupção é ainda funcionário fantasma.

    ResponderExcluir

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”